O que esperar de 2019?

O ano de 2019 ainda não começou, mas as previsões norteiam para uma melhora em setores como infraestrutura, construção civil e a indústria e varejo de materiais de construção.
“Quem puxa o crescimento de um país saindo da recessão, normalmente, é a construção civil”. As palavras proferidas por José Carlos Rodrigues Martins, presidente da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) soam como otimismo em uma área que há meses vem sofrendo recuos. Afinal, a construção civil representa grande parte da economia do país e a curto prazo, gera empregos e consequentemente movimenta investimentos.
De acordo com o Ministério do Planejamento, há mais de duas mil obras paralisadas no Brasil. A promessa de impostos menores às empresas, a política de privatização de alguns órgãos que não recebem do governo investimentos, tende a alavancar as obras e consequentemente a economia. Depois de incertezas como a greve dos caminhoneiros e as eleições presidenciais recentemente, a tendência é a recuperação da economia.

Por que procurar a Nortear Topografia e Projetos?

Esse é o momento para a revitalização da economia. Em conformidade com essa premissa, a Nortear Topografia e Projetos já está com os motores aquecidos para atender aos clientes que necessitem dos nossos serviços. Com excelência, exatidão e experiência, trabalhamos para fazer o planejamento e a economia de nossos clientes alcançarem resultados positivos. Portanto, projetos que envolvem levantamentos topográficos, transporte de coordenadas, locação e demarcação das obras, retificação de áreas, desmembramentos, terraplenagem, loteamentos, levantamentos planialtimétricos, cálculo de volumes, demarcações, topografia, georreferenciamento e outros. Todos fazem parte do portfólio extenso da Nortear Topografia e Projetos.

Clique aqui confira como podemos auxiliá-lo e acompanhe nossas redes sociais para novidades e notícias.